terça-feira, 25 de novembro de 2008


You touched my soul

 

Não sei definir sentimentos

Sei simplesmente sentir  e sinto

As vezes imagino um cometa digital

Como sendo a essência de todas as coisas

Que tocam minha alma.

 

Nessa hora, nesse lugar sempre penso em você

Como uma constelação  provisória

Que se movimenta por todo um universo provisório

E  que num dia, num certo momento

Passou em meu caminho e tocou minha alma.

 

Percorri o cosmos em meus  sonhos

Toda a infinita explosão do big bang com paixão

Acho que você faz existir o bom de mim

Por isso  tenho certeza que toda a mudança que me fez

Ser melhor comigo

Aconteceu porque  você realmente  tocou minha alma

 

Então descobri em  você  minha estrela  única

Aquela  que constrói meu céu  todo o dia

Minha  querida e  melhor  amiga,

Eu preciso te dizer que tudo o que eu  não disse, foi porque sentia

Demais e me via perdido sem saber  como  dizer

Desde quando sem saber eu já sabia que você  tinha  tocado

Minha  alma imortal

Nenhum comentário: