sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Isso vai ser uma viagem longa, terapia oBLOnGa.


 

Poema  sem fim ...

 

Depois de  andar  por  tantos livros, me reconhecer em alguns personagens fracassados, depois de buscar minha opinião onde ela não estava, depois de  ir aos sonhos com a sede dos destemperados ...

Eu, o destemido ingênuo, o desmedido retrato de poeta,  me  cansei ...

Cansei de  amores  que  cantei, cansei da musica que escrevi e que se  perdeu  sem   melodia, cansei  do que  fiz e  daquilo  que me disseram pra fazer , que não farei , mas poderia ter feito.

 

Preciso ir ...

... 05/12   voltei,

A aridez de sentimentos e sensações,

torna-se a motivação do desejo...

Hoje senti desejo do teu beijo.

Não acredito em ti, em mim ...

 não mesmo! 

E como não creio em nós, tanto faz ... Quando acredito no desejo.

volto depois ...

... 12/12 outra vez ,

lembrei ontem, que senti satisfação de estar aqui. De verdade, é sempre uma viagem diferente ao lugar comum de cada um.

Alguém me disse(talvez tenha sido  o anjo da guarda) que o importante  mesmo é  "estar" ser dono da vontade  do momento, a hora aquela, no segundo aquele, que nossos olhos  e sentimentos  vêem a mesma coisa, uma síntese de sentidos numa mesma direção universal ...

tô indo agora,   mas vou voltar.

18/12 ...

... Voltei, não sei se padeço por não voltar,

mas me incomoda estar numa nave  flutuante de desejos insatisfeitos por querer ir  e vir , sem nunca querer ficar. Vive latente em mim, o lugar onde não estou. Queria não querer , nunca sei dizer o que sinto, então omito, parece até uma melancólica forma de prazer. Então vou indo, não pretendo voltar, tô sem tempo pra terapia longa e oblonga, as coisas mudam quando começo a pensar.

Bye



Um comentário:

Anônimo disse...

quando voltar me avisa....