sexta-feira, 18 de junho de 2010

Enchantment ...

A luz que ela resplandece,sempre ilumina o meu amor. E isso, se torna uma coisa minha e dela, a força de suas marés em cumplicidade com sua beleza, me inspira amanhecer em sua estrada, deitado em sua graça que se torna meu único universo e profundo amor.
Ela me encanta como uma sereia, é uma esplêndida lua que se afoga em meu oceano, iluminando as profundezas dos meu amores e temores ...
E quando chega a noite, é ela quem me faz sonhar e  torna meus vôos criativos possíveis, ela me permite e contempla o que de melhor existe, quando o seu sim é sim ; e eu acredito em mim. Gosto da mulher extraordinária, que versa em gestos, beijos e carícias a plenitude de sua essência. Se dou amor,  eu posso recordar a liberdade de existir em seus mares, ela grita e me incita a sonhar, descobrindo meus caminhos em sua paz. Eu torno e retorno, respirando encantamento ...!

2 comentários:

Maria Oliveira disse...

A importância indubitável do amor...

Adorei o texto...

Abraço

Anônimo disse...

A mercê dos acontecimentos/Todas as verdades são desentendidas/Os fatos,os hábitos e o querer/Esses,sim...são o que nos fazem pensar em escolhas./Hoje..ao acaso,eu disse ,sim!Dançamos...