sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Barman ...

Tô bebado.  Mas sei o que digo e o que penso, sei o que sinto quando ouço uma musica e ela diz...Amén!
Talvez outras estrelas, não cheguem agora, tão pronto! Mas meu desacalanto pede uma emergência, e, emergem certas inconcludências, essências de pensar e de não saber o que digo, mas admito que bebi e estou bêbado.
Bêbado de coisas, de vontades, é uma bebedeira de resolver  pendências, que meu divã, tornam inexatas, ou menos explicitas, por demais comportadas e suportadas, enquanto a primavera não chega.
Penso! Logo sou burro, o suficiente pra não entender sentimentos nem momentos. Existo ! Logo não vivo, e por  conseqüência, não entendo o que vivo. Mas, me aproveito disso, pra mascarar o que sou. Um vampiro de sentimentos, de disputar a vida que briga e grita,mas que se contenta com silêncio. Humanos, evoluíram tanto, que se fizeram incógnitas de si mesmos. Não sei se choro ou me atormento, toda a minha humanidade é unicamente ...
Lamento.

Nenhum comentário: