segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um quase poema louco para mentir à mim mesmo, que estou amando um pouco...


Tem coisas, como ser um individuo largado, meio de lado
algo como sobreviver. Sem dor nem cor...
Ah !  O  amor...
 Isso é coisa, de quem ta disposto a ir, vir e se Deus quiser, sobreviver, se proteger, pensar e talvez  , amar.
Porque amar dói, corrói, e vai além do que se pretendia, do que a gente via, sentia e queria viver.


Amar não tem sentido, nem ouvido, amar tem tudo de sofrido, de ido e esquecido, quando a gente nunca quer esquecer.
Amar tem subterfúgios, refúgios, coisas que não posso tocar
e que nunca vou ter, porque não sei explicar.
E não ter é pensar, que alguma vez eu quis, não fiz e não consegui...
Amar. Apesar de tentar, sei lá ... Eu sei de verdade o que é amar? Eu sempre acreditei em ser feliz.

3 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Eii!
Gente!
que saudade de vc!
Saudade daqui!
Mas em fim, vim mergulhar em suas palavras, da mesma forma que
mergulho depois de correr na orla todas as manhãs:com intensidade e vontade.
Bjins entre sonhos e delírios

Lilian Haber disse...

Amar tem dessas coisas. Amar dói demais. Faz dodói na alma. Somos masoquistas? Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Vim retribuir a visita que me fez, e me deparo com um post que fala sobre o amor... Me atrevi e falar sobre ele uma vez, (não o faço mais..rs)... Mas é assim mesmo, em dado momento da nossa vida, a gente tem que falar sobre o tal amor...

Seu blog tá show... Bem emo, diga-se de passagem, como eu gosto! rs

Bjo!