quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Feeling ...

Sem compromisso, quero relaxar  e não falar do que sinto, vivo ou pretendo em relação ao que sou ... Não me faças presença em teu verso, deixa que eu ouça e sinta a musica  fluir,sem que eu tenha rima ou alegria, quero ser, viver, sem sentir  o que sinto. É bom, quando a solidão de nunca estar só se faz presente, porque a mente pressente que a musica ilumina, que a palavra perfila o além de estar bem, sem amor  sem ninguém, que te diga sim ou não. Eu grito, que num dia bonito faria de você, minha alegria... Definitivamente a unica exceção.

2 comentários:

campo das letras disse...

Hum,viver sem sentir o que sinto.
.
Há coisas que leio e q pedem q minha mente as analise e dê a elas um sentido certo. Por que será? Não sei! Sei q é assim: uma vontade de q tudo tenha sentido e quando nao encontro o sentido ( mesmo sabendo que ele está em algum lugar à espera de q eu o encontre), perde a importância.
.
Viver sem saber o q sentimos! Talvez o segredo do ' viver' esteja aí. Basta sentir, sem dar definiçoes ou sentidos.
.
Queria conseguir isso. Queria...
.
Beijo, B.
.

Joshuatree disse...

Marií, se tem uma coisa que aprendi pelo simples fato de existir; é que nada na vida, pede sentido.
Nós(humanos) é que decidimos confrontar os acontecimentos com o momento, porque (acho eu) que tínhamos a necessidade urgente de explicar à nós mesmos.
Deve ser por ai... Sei lá !