domingo, 10 de maio de 2009

Até breve ...


Das vezes que vim e estou aqui, foi por imaginar-me um "pintor" dos sentimentos que alimentam minha vida diária, e procurando os sentidos de me "sentir" um "desenhador" das emoções que me envolvem. As palavras são  a matéria-prima, na ausência delas, vão-se os pincéis e as tintas e sobram quadros vazios.
Agora eu digo até breve, e que estou grato por tudo e por vocês, que estiveram aqui e pintaram comigo esse pequeno painél do Things. Obrigado !

Um beijo no coração.

8 comentários:

Vivian disse...

...recolha-se pelo tempo
que quiser.
mas não se esqueça que por
aqui do outro lado da telinha
pulsam e bate corações na
mesma sintonia das emoções.

bj meu...

até breve, então, meu doce poeta!

Lú Naíma. disse...

Estarei aqui a tua espera :)

Davi Machado disse...

Quando as gaivotas não encontram lugar para pouso tendem a retornar para olugar donde vieram?...

Voe... quem te admira estará a espera!

até

guvidu disse...

ó Joshua, espero q esta tua pausa seja breve...mas tb te digo: se a tens, é pk és poeta! somos assim, sensíveis, sofremos de (des)amor, questionamo-nos demasiado, temos um lado de convívio próximo com a solidão mas, no fundo, sabemo-nos criaturas peculiares q até fazem falta ao mundo! e tu fazes falta à blogosfera!!!p isso volta rápido,tá? bj grnd luz e paz

Anônimo disse...

Toda a verdade, sem escrúpulos



http://todaaverdadesobremim.blogspot.com/

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Puxa....
aguardando sua volta....
bjins entre sonhos e delírios

Bia disse...

Amigo....volte...sua companhia é boa demais...

beijos e saudades de vc!
Biazinha

Anônimo disse...

esperando o desafio poético :)