sábado, 27 de junho de 2009

Reminiscências


Acordo e sinto o dia, abençoando a minha condição de ser; unicamente terrestre.
A paz e a solidão desfrutam de meu espirito imutável, livres de meus conceitos circulares,
pueris habitantes de longos versos.

Tenho o corpo satisfeito de teus beijos.
Tudo em mim, pulsa virilidade renovada em lembrança, a musica toca,
a alma dança. Sou um poderoso instinto de amor em suspensão.
Elaborada criatura fluindo em teu interior, energia latente, força, gosto e sabor.

Inquisidor de minha fé, senhor de meus tormentos, sou crédulo em minha aventura,
quando tu és meu destino, meu desejo de homem faz meu sonho de menino,
banhar-se em teus labirintos de mulher.

Um comentário:

Anônimo disse...

voltaste, Joshua, e em grande!!!

"Sou um poderoso instinto de amor em suspensão.Elaborada criatura fluindo em teu interior, energia latente, força, gosto e sabor.

...

sou crédulo em minha aventura,quando tu és meu destino, meu desejo de homem faz meu sonho de menino,banhar-se em teus labirintos de mulher."

tu és um espírito apaixonado, gosto disso.

mt grata por te voltar a ler :)

nada a agradecer, escrevs bem, tinhas + era q acabar com a pausa ;)

bj grnd e amigo