domingo, 26 de julho de 2009

Entardecer à janela

O piano toca ... Eu, que ouço a melodia, escondo solidão.
É entardecer e as árvores me parecem vazias, como um retrato do dia
onde não estava você.
É outra música que chega, e quero aumentar a intensidade do som,
cada nota é uma companhia, que serena o coração.
Escrevo, não beijo nem faço mágicas, não sobrevem hora trágica,
esvai-se a ilusão. Tudo se completa, a janela aberta arrecada rumores,
agora a música fala de amores, sou puramente ... Contemplação !
É o entardecer que diz adeus e todos os conflitos meus, escapam pela
janela.
Sou ... O que se traduz ; saudades !
Pequenas lembranças semeiam vontades, quero um só beijo e dois risos,
dos olhos teus!

3 comentários:

Carla P.S. disse...

Ouço o piano da Ana Carolino, e me resumo a desejos, tais quais os seus.
Um café, apesar da hora. Faz frio.

Lú Naíma. disse...

"sou puramente ... Contemplação !"
Foi exactamente nisso que me tornei, e sinto-me muito bem assim.

Lindos os sentimentos !lindos!

um beijo

Vivian disse...

"Pequenas lembranças semeiam vontades, quero um só beijo
e dois risos, dos olhos teus!"

vou dizer o quê depois
disso que acabo de ler?

dizer apenas que és
um lindo.

fiquei feliz em encontrá-lo
passeando em meu cantinho.

bju procê!