sexta-feira, 31 de julho de 2009

Grande Estrela


Eu já disse que sei ... Oh sim ! Eu sei sim.
Que a vida é uma grande estrela, e que a minha própria vida
é um sem fim de ilusões. Todas puras, como essa luminosidade
segura que invade os sonhos meus.
Se eu sei ? Oh sim !
A vida é mesmo uma grande estrela
que se submete translúcida à trajetória do ser. Se sou e és,
haveremos alguma vez, de transmigrar nossas constelações,
num único universo de amor.
Ao vinho e ao vício, declaro a inverdade sobre minhas virtudes:
não às tenho. À falta delas, confesso que amei, fumei e bebi ...
É minha prerrogativa comunicar, que imoderamente ... Vivi !
À grande estrela, me atei com instinto e destino, natureza provisória,
memória temporária das grandes e pequenas coisas, que sobrevivem
em mim. A vida é uma grande estrela: Oh sim ! Eu sempre soube que sim.

6 comentários:

Lú Naíma. disse...

Coincidência.
Hoje quis ser uma estrela.


Adoro os teus textos, tu sabes.

Beijo grande*

Davi Machado disse...

é com tamanho gosto que venho aqui!
estrelas, mares, planetas, vidas, amores... universos
e sabes bem, e vives!!!

bom fim de semana

Carla P.S. disse...

Linda forma de dizer que a vida é mágica,que tu estás em constante aperfeiçoamento, que és ainda 'imperfeito' e que o que une os seres é o amor. Fantástico, mesmo.
Um café com magia.

# Poetíssima Prida disse...

Nossa..
amei seu estilo do escrever... belíssimo!

Abraços!

Lú Naíma. disse...

Olá :)
A partir de quinta-feira, o meu blog será acessado apenas por convidados. Caso queiras continuar a acompanhá-lo, envie-me o teu e-mail para: sandrasartori@live.com.pt.

Obrigada pela atenção
Um beijo

Bia disse...

Ser ESTRELA...todos somos um pouco...todos temos o nosso brilho, a nossa LUZ...

Saudades de você e de suas visitas lá em meu cantinho...

Como sempre, bom demais estar por aqui...

Beijos com amor e magia,

Bia

Http://olhardentrodosolhos.blogspot.com