segunda-feira, 20 de julho de 2009

Outra vez ... Outro dia, uma hora qualquer.


Já tenho saudades de te encontrar em casa, dar-te um beijo e despertar teu desejo.
Acho que vai ser assim por algum tempo, como pensamento perdido entre páginas de um
livro, nunca lido, apenas imaginado ...
Quando estive ao teu lado, li e reli as linhas do destino, confesso que vivi em tuas virtudes
femininas, minahs loucuras de amante andante, que viaja em teu universo, e se distrai em teus
confins de galáxias, fronteiras primeiras, de imaginação que te entrego em versos.
Todos dispersos em teu corpo, em tua boca que diz e seduz ...

Eu te imagino assim, vivendo o mesmo mundo de saudades, onde habita o melhor que despertas em mim. Que seja assim, num redemoinho sem fim que viva um gosto de eternidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Joshua, é mt bom perceber q o desejo nos habita, e inspira, para momentos de eternidade aqui tão bem registados nas tuas palavras q a eles apelam...bj grnd luz e paz

Carla P.S. disse...

Um café pra ti então, com gosto de eternidade. Esse parece bom.

Lú Naíma. disse...

Um grande beijoooo ! :) desculpa a demora, mas estive meio atarefada durante estas semanas...

espero que estejas sempre por aqui!
beijos

Davi Machado disse...

Grande composição, meu caro!!

"Quando estive ao teu lado, li e reli as linhas do destino, confesso que vivi em tuas virtudes femininas..."

uma visão da mulher que só tu poderia erguer, confesso que o admiro!

bom fds