sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Palavras ...

Hoje é uma lembrança de ontem, e de todos os demais, que me disseram aqui: Estás solo en el mundo ! No lo puedo sentir, el aire vuelve como esperanza, que tiene una sonrisa que suaviza.
Dentro das cores, procuro descobrir se em meu coração, ainda soa alguma musica ou se ainda pesa e se contrai o silencio. Encadeando uma corrente de luzes, que voam do paraíso à constelação que havia em ti. Nunca mais, me diga aqui, que todos os mistérios dos anjos, se revelam em sorrisos, dentro de nós há que se descobrir, que até os demonios amam a música.
E eu, confirmo o que vi e ouvi, e que em cada segundo morri, revivendo nos vastos minutos do porvir.
É assim, que provo a doçura da vida, a vastidão de todos os sentidos, que dentro de todas as cores, me fazem descobrir ... Como é doce o silêncio que impus à mim.

2 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ei
que bom vir aqui e encontrar palavras como todas as que leio em seu textos,mas essa frase, esse verso ou essa estrofe
falam de forma especial

""Palavras...
Como é doce o silêncio que impus à mim. ""

Saudades
e Bjins entre sonhos e delírios

Lú Naíma. disse...

Mas que grande poeta me andas a sair, hein? Faz-me sempre bem ler as tuas palavras antes de dormir. É pena que o tempo não me tem ajudado muito. Óh, o tempo quer lá saber de mim...

Enfim,
Vim, também, para agradecer o carinho, uma vez mais.
E para deixar um beijo, é claro.


:)