quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jealous guy ...

A amargura breve, se agita, grita. Amargura longa, silencia e domina ... Grito, pra não alimentar a amargura do que duvido, do que não é passível de explicar.
A união dos sonhos, é uma estória dificel de contar, porque egoísta é o sentido, e o que se sente é eternizar o mito, do que muito se conta, ao tocar ...
E não importa a musica, sempre é preciso  dançar. Por isso admito ... Danço a insolência de toda mulher que me quer.
Decidi que meus sonhos, não vão mais sonhar . Estão fora de controle e não quero viver de desculpas, nem das culpas que meus sonhos podem causar. Nada em mim, sente necessidade de perdoar e por fim, nenhum lugar é bom pra se estar ...

3 comentários:

Vivian disse...

...bom dia, menino!

Natal é Paz, Natal é Amor,
Natal é Luz de nome JESUS!

...à você que caminhou comigo
por todo este tempo, e que
por isso considero um amigo
especial, um irmão de caminhada
nesta jornada terrestre,
à você que comigo "trocou"
tantos pensamentos e idéias
do bem,
quero deixar meus sinceros desejos
de que tenhas um maravilhoso NATAL!

um beijo!

Bia disse...

Nossa!!!!!
Muitas saudades de você!!

Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso e lhe desejo que 2010 venha com tudo o que você deseja!!!

Um beijo com muito amor!

Biazinha

Lú Naíma. disse...

Eis mais um daqueles teus textos melancolicamente belos. Dá o que pensar. Conheço bem o gosto desta amargura.

Espero sinceramente que tenhas passado um belíssimo natal e passagem junto dos teus :)

Grande beijinho,
Sun.