sábado, 10 de abril de 2010

If ...

... Se eu acreditasse nas palavras, não teria sentido pensar, e o que sinto não haveria de existir porque não foi escrito, então  admito;
Ou eu não sei o que sinto, ou não acredito.
...Se o universo fosse perfeito, todo o verso se perderia em sensações inacabadas. A carícia não teria a característica de só sentir, a mulher amada.
...Se eu tivesse mais tempo, não saberia o que fazer com ele. Tempo é uma coisa esquisita, tempo me irrita.
...Se, eu acreditasse no amor, tudo estaria estabelecido não existiria conflitos. Eu amo o que amo, mesmo que não faça sentido. Acho tudo isso muito bonito, mas não acredito.
...Se perguntar fosse o fim de tudo, não haveria necessidade  de respostas, existir e viver a existência exige mais que simples retórica. Eu não questiono, sem imaginar antes por que: qual seria a finalidade de quem responde?
Enfim, nada que se preste aos "se" terá um fim minimamente razoável.

Nenhum comentário: