sábado, 11 de abril de 2009

Cinquenta ... (10.04.2009)


Fiz cinquenta, daqui à um mês, talvez perceba ... Agora eu não sei, se vou mudar ou mudei. Se emudeci de ontem, se sou o mesmo hoje e do que lembrarei amanhã.
Tenho uma estória indefinida,  não sei por quais caminhos cheguei, o que me trouxe aqui, por onde vou e o que me levará  a escolher, por onde andar. Hoje, sei  que vou e quero ir, por onde meu coração e minha alma estabelece, por onde semeio meio à meio, qualidades de sentimentos e razão.
Haja extensão ... ! Páginas, metáforas, sonhos e ilusão com sobriedade, enfim um meio século com retrato exato de mim.
Será que será ? Bom ... Imagino que sim !

9 comentários:

guvidu disse...

uau 50 anos, Johua...
eu tenho 35 mas às vezes já me sinto com o peso de 50...será ilusão minha?
o import é trilharmos felicidade, de acordo com as nossas opções derivadas do livre-arbítrio coaunamdo-as com o q tb nos foi/é designao...é o desafio do exsitir, do sobreviver, do aprender a morrer...renascendo!
bj e td de bom - saúe, amor e sucesso!!!
namastê

guvidu disse...

estou sem a tecla "D" a funcionar bem...percebeste o q escrevi? preguiça de rectificar...rs

Joshuatree disse...

Obrigado Ana ...
Entendi e gracias pelo comentário, tuas palavras e poesias são sempre bem vindas!

Beijo no coração.

Joshuatree disse...

Obrigado Cris, vou seguir a minha intuição em tuas palavras.
Obrigado por tua visita e considerações.

Beijo no coração.

Erica de Paula disse...

Nossa lindo...

Gosto mt das suas palavras!

Bjos, feliz páscoa viu?

Vivian disse...

...não importa se cinquenta
ou tantos mais.

importa que estamos aqui
trilhando o caminho do
bem viver.

feliz páscoa, menino!

bjusss e feliz cinquentenário!
rss

Joshuatree disse...

Valeu Érica ! Gostei demais do teu blog. Já add como favorito, vou te visitar sempre.

Abraço no coração.

Joshuatree disse...

Vivian, gracias por sua visita e é assim, sempre em frente.
Gostei do cinquentenário, hehehe

Viva!

Beijo no coração.

Bia disse...

PARABÉNS!!!!
Meus mais sinceros parabéns à este mais novinho cinquentão!
Que pela frente venham mais no mínimo 50!!!
Muito brilho, luz e amor para você!!!

Um beijo cheio de felicidades!!

Biazinha