domingo, 12 de abril de 2009

Sinfonia.


Gosto da melodia que imagino em teu quadris, dessa temperatura febril, desse  jeito de invadir tua solidão, e de sonhar-me  em tuas mãos, elas ;  que acariciam, tocam, inflamam, queimam como seresta na madrugada.
Vejo, ao insinuar-me entre tuas coxas, que roubas de mim um sentido, gosto disso, te permito e me permito te roubar um grito, um prazer uma maneira de ser, só tua, crua, feminina, sensual,  pétala nua, de todas és uma, faz-me teu homem, eu te creio minha mulher.
Nascer e renascer, tantas atitudes, virtudes, gosto de ser, boca que peca, me entretém, e me tem, sorve de mim, me beija  assim num romance  sem fim, pronunciado em  ais! Eu, louco enamorado
perdido em cuidados me aprofundo em ti, busco teu fim a tua sensação que grita, a palavra aflita que diz: fica dentro de mim. Então me atenho, me aquieto em tuas entranhas, provoco manha, sinto teu renascer, bebo em ti, dou-me à beber em tua boca, que orquestra  nossa sinfonia ...
Manhã, tarde, dia,  amada minha, voz na madrugada partida e chegada, todo o meu prazer...
Pousa em ti!

6 comentários:

Anônimo disse...

O blog continua maravilhoso. Desculpe a ausencia, tanto dos seus comentarios aqui como do meu blog mesmo...

Amo sua inteligencia e sensibilidade ao escrever...

Beijinhos

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Davi Machado disse...

sim!
beber do amor da mulher
ou de uma mulher
ou daquela mulher
romanticamente perfeito!
é fato que abrir as portas do coração requer uma força, força esta que ninguém mede... sabes bem qual é a tua força...

é sempre ótimo voltar aqui amigo

Davi

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Nossa, quanta volúpia! Belo, sensual na medida! Gostei muito, querido!

Obrigada pelos dizeres gentis sempre!

Um beijo.

guvidu disse...

de uma sensualidade atroz...

dia feliz!

Anônimo disse...

Como é bonito o q.escreve.Suave e
sentido.
Obrigada pela sua visita e suas palavras.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Voltei para lhe dar as boas noites
e explicar o q.nós chamamos de "piropo" : é um elogio bonito,
uma frase de agrado,à mulher.E por que ñ ao homem??
Obrigada.
Beijo.
isa.