quarta-feira, 8 de abril de 2009

Poesia



Um dia, eu chamaria tua face de poesia, tua boca de amada minha.
Ah ! Lábios que sonhei, tantas vezes tocados e percorridos pelos meus, numa leitura em braille, rompendo manhãs, buscando estrelas, bebendo teu orvalho, tua voz nua, cantando o desejo e por fim o beijo, teu aroma, um gosto de indecifrável  sabor, eu te buscaria assim ...
Em abraços de braços quentes, pele ardente, energia que tremeluz,
corpos expostos em cruz, realidade de nudez em atitude de promíscua timidez, em tua amada substância,  eu me quedaria assim ...

Frágeis sorrisos, coxas e mãos entrelaçadas, miradas  veladas, sedução, trejeitos sensuais, plena exaustão, amanhecer ... Comunhão! 

4 comentários:

guvidu disse...

ficou fantástico:"Lábios que sonhei, tantas vezes tocados e percorridos pelos meus,
numa leitura em braille" !

madrugada feliz :)

guvidu disse...

dente de leão é o nome da planta mas aqui em Pt tb chamamos de "bruxinha" e na brincadeira se diz q se deve pedir um desejo qo voam ao vento... :)

Pascoa Feliz!!! Bjs

Erica de Paula disse...

Gostei daqui!

Lindo!

LInkando e seguindo, voltarei sempre!

Bjos no coração, feliz páscoa!

Bia disse...

Olá, meu querido amigo....sinto muito sua falta lá no meu cantinho...
Mais triste ainda por imaginar o por que que não foi mais lá...

Te espero de volta.....e de coração aberto....

Um beijo em seu coração...

Bia

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com