sexta-feira, 17 de abril de 2009

Saudades de você ...


Hoje, pensei mais que antes ... Entrevi nas nuvens  teus cabelos, tua pele, senti teus dedos tocandos os meus. Tão ... Deliciosamente carinho terno, meu universo interno explodiu. Desejei com uma vontade  louca te beijar a boca, nesse momento tenho muita fome de ti, de me perder em tua verticalidade feminina, nesse riso de menina, na tua sensualidade de mulher.
Não será  hoje, mas não existirá talvez no amanhã, não temo mais que viva em nós, um gosto de eternidade, sinto que já me sinto completo na harmonia do teu ser, no balanço de teus quadris, na ânsia de tua boca em tuas mãos que se prendem em mim. Amor meu, bem amada em madrugadas de abril ... Sinto saudades de você, vem, me tem,  desliza em mim toca-me com tua flor molhada, orvalhada por luas de amor.

14 comentários:

Barbara disse...

Que moça amada e bem amada, esta...
Belo de ler e ela, bela de ler também.
Obrigada.

Erica de Paula disse...

Nossa, lindo texto!

A saudade sempre nos faz revelar coisas bonitas!

Davi Machado disse...

Lírico?
que belo texto, lindo de verdade.
deu vontade de copiar e dar para uma menina que me toma em minhas madrugadas! rsrss
imprecionante!!!!!

longa vida aos amores!

bom fim de semana!

guvidu disse...

sensual e doce, linda declaração d'amor!

Vivian disse...

...meoooooooooooo Deus
quanta sedução neste post!!!

que lindo é amor!

beijinhos

Bia disse...

Lindo demais...
Ah...o AMOR...
Que delícia que é o amor...
Saudades de você...

Um beijo olhando dentro de seus olhos...

Bia

Neve disse...

Espero que você me considere sua amiga, pois eu o brindei com o selo da amizade!
Se quiser dar-me a honra de aceitá-lo, o selinho está lá no meu blog, à sua espera!
Um grande abraço

Neve disse...

Olá Joshua.
Quanto ao meu poema, eu tinha ciúmes do próprio poema em si, e nao da pessoa que o inspirou, uma vez que tal pessoa não existe; na verdade, o meu eu lírico foi em busca de emoções adolescentes e românticas, e assim pude compôr esse hino ao amor total, e, conforme eu disse, o amor das primeiras semanas de um relacionamento, quando a pessoa apaixonada, em espcial a mulher, consegue abstrair o "humano" do ser amado, e vê apenas o que deseja ver.
Não se preocupe, pois acho que homem nenhum ou mulher nenhuma pode atingir essa perfeição !
pense bem; se vc souber de algum homem de meia idade que seja um misto dos poemas de Vinícius, das letras de Caetano, da métrica de Chico Buarque e da estética de Monet, me conta, que eu digo tchau por meu véio e vou lá pedir o cara em casamento! (risos).
Vc também escreve, vc sabe que a linguagem poética ela não corresponde à realidade, ela é uma linguagem especial, buscando não aquilo que de fato é, mas aquilo que o poeta gostaria que fosse.

quanto ao selinho: por favor desça um pouco a minha tela e tem todas as informações de como repassar. Basicamente escolha 10 blogs que, a seu ver, incentivam a amizade e as artes, e envie para as pessoas.
Coloque no seu blog, e diga quem o mandou, nao esqueça tb de dizer para quem enviou, o modelito está lá no meu blog.

mas isso não é obrigatório, por favor, sinta-se à vontade para repassar ou nao.
particularmente acho que repassar para cinco pessoas está de bom tammanho, para qualquer selinho.

Um grande abraço pra vc

Vivian disse...

...o amor quando se deixa
versar, fica sempre tudo tão
lindo...

que lindo você!

bjs, querido poeta

Ariane Carreira disse...

Obrigada!
E pode ficar lá realmente a vontade, se assim lhe sentir bem!

Lembro-me de já ter comentado esse texto, mas não vejo aqui. Então repito:"Otimo texto, sedutor e doce"

Luana Camará disse...

O que sinto é latente. pulsa. e ao escrever, me sinto levitar. porque sem palavras, eu nada seria.

Bia disse...

Que bom que voltou para meu cantinho, meu amigo!Você não imagina o quanto é bem vindo lá!

Um beijo e lindo final de semana!

Biazinha!

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada pelas suas palavras.
Resto de Fim de Semana iluminado.
Beijo.
isa.

Vivian disse...

...que delícia de post!!

adoraria que alguém escrevesse
assim pra mim...rsss

beijinhos, lindo poeta!

bonfindi procê!