quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Big Deal ...


Acho que não importa o contrôle ou o seu exercício, sentimentos são imprevistos e Deus brinca comigo, quando impõe o livre árbitrio e eu grito : ahhh grande coisa !

Essa luta é um tanto "nonsense" e vem de um certo desprezo por tudo o que não entendo, e que definitivamente eu deveria sentir, mas sem comprometer minha opinião, ou os estreitos laços entre cérebro e coração. Será tudo isso, sinais de excitação ? Então, penso que devo usar minhas reações de contrôle sobre toda a ilusão, se isso pode ser diagnosticado como ausência de amor, ou se é exatamente distanciamento do amor, creio que qualquer decisão baseada nessa necessidade de luta entre consciente e solidão ... Deus ! Eu não entendo essas coisas. Se diante de tudo que se desenha em meu mundo, absorto em minha antiga cantiga, quero não pensar, que meus beijos e desejos possam ser creditados à uma grande coisa ...

Dito e posto, é com gosto que me entrego ao prazer de imaginar-me em ti.

3 comentários:

Lú Naíma. disse...

Não existe ausência de amor. Tu podes ausentar-te do amor, mas ele nunca deixará de estar em ti.

Os sentimentos, incluindo o amor, são inatos. Nascem connosco, nós não aprendemos a amar: nós amamos. Não aprendemos a setir carinho: nós sentimos. E nós não aprendemos a pensar: nós simplesmente pensamos, por isso mesmo, penso que nunca conseguiremos separar a mente do coração.

Então, limita-te a ser aquilo que tu pensas, e a viver tudo o que tu sentes.

Penso que as coisas são mais fáceis assim.

Beijo grande

Vivian disse...

...emoções e sentimentos
não possuem botões de controle,
posto que somos movidos a eles.


logo,
amar é um exercício natural
e que se bem direcionado
mergulhamos na felicidade!

o resto sim e ilusão!

beijo grande, querido lindo!

Cadinho RoCo disse...

Muito bom estarmos na entrega a um bem querer.
Cadinho RoCo