domingo, 18 de outubro de 2009

Breathe Me ...

... Em teus lençóis, entre tuas coxas ...
Ouça, a mórbida caricatura da música que desenhei em tua fronha, como se importasse estar contigo, enquanto resolvo as dissidências entre meus anjos e demônios. E não é fácil, jogar minhas vontades entre o inferno e o paraíso. Ouve-me, depois respira-me em silencio, porque o que resta é esperança de cantar um dia, toda a constância de trazer-te incólume à vida minha.
Por isso, abraça-me e voa em teu paraíso, porque preciso dizer que não estás só em meu mundo. Encandeando de luzes minha alma, transformas os caminhos dos rios que vagam sobre mim, e teu ar é o mesmo que respiro, então não me sinto tão só neste mundo. E se me levas contigo, é porque tens o mistério dos momentos que desejo, e dos quais, nunca pensei em fugir. Então ouço tua musica, que sempre me parece como se você me respirasse eternamente em silencio ...

Nenhum comentário: