sábado, 3 de outubro de 2009

All the ways ...


O amor, tem a mesma relatividade do tempo. Em teoria, tudo se equivale. No amor e no tempo tudo é matéria e energia. Muda o aspecto dentro da mesma realidade, e você é assim quando me confessa com o corpo, o absoluto do que te vai pela alma. Então, por favor me respira em silêncio e me leve ao teu encontro, pois que já és a vida minha. Não me extirpe de ti, não quero estar solto no mundo, porque de todas as maneiras, você estará sempre em meu coração. Mesmo que eu não justifique, ainda assim ... Eu sei.
A poderosa verdade do instinto é um mito, quando se busca definir a relatividade do amor.
" Para sempre", é um lugar em meu coração, que comunica em tua pele, num ir e vir em tua horizontal formosura, que todos os meus desejos deliberados no tempo, todos, se concentram em ti
e ofereço as minhas horas de amor ... All the ways.

3 comentários:

Davi Machado disse...

Romântico, sabes ser romântico como poucos sabem, por isso admiro tua arte, sempre!

té mais!

ps.: tem um selo pra vc em meu blog, sendo do teu agrado passa lá!

Luciano Braz disse...

Olá
muito bonito seu espaço e feliz tuas palavras nesta postagem,

"No amor e no tempo tudo é matéria e energia"

VOltarei outras vezes,

Abraço e otima semana
Luciano Braz

Lú Naíma. disse...

Concordo com o Davi. O teu romantismo é enebriante, simples, puro, musical, fascinante.


Adoro*

beijo grande