sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Musicalidade ... On Air !


Por acasos e descasos do inconsciente, sobrepõem-se as urgências do dia. Fim de semana que irradia uma musicalidade no ar ... A ária de um pária, que conduz a orquestra nas veias, as teias horizontais, sinais das próximas luas frias.
... Vem dançar, na verticalidade dos campos subjuga teu corpo ao movimento, solta ao vento tuas frases cheias, de corpo, véu e nomenclatura. Jura, promete, volteia tuas formas em seda pura, confessa a formosura de teus seios. Entremeia teus cabelos, roça na dança os teus pêlos, submete meus apelos, aos estreitos jeitos da carne que enlaça, dança teu ventre com graça e disfarça em teus lirios a rosa que Deus te deu.
Não sou, não sei e não teria, mais que matéria fria, longe dos lábios teus ! Quando e enquanto gerar e gerir sons a tarde, de palavras cristalinas, cantam e encantam as previsões, dessas vozes femininas. Em anaguas de algodão e seda fina, bailam em muitos corações, os desejos verves das adoráveis meninas.

7 comentários:

Lú Naíma. disse...

Musicalidade....adorei o movimento das tuas palavras, a dança, as formas, a delicadeza...a subtileza feminina no ar...o bailar dos corações...
Teus textos estão e são sempre repletos de frases soltas que juntas formam uma sonoridade única dentro de qualquer coração.

Um beijo querido, e obrigada pela presença ;)

Anônimo disse...

palavras que são música, sensual...escreves bem, Joshua!bj grnd luz e paz

Davi Machado disse...

Olá amigo!
sempre trazes a tona tudo o que se pode ver de belo e poético, esta musicalidade incontida e revirada, as formas do ser e do não-ser!

ler-te é mais q um privilégio!

Lú Naíma. disse...

Engraçado falares no Guernica..eu realmente me lembrei desta pintura momentos antes de escrever aquele texto.... :)

Isa Arth disse...

Sua inspiração é linda, sua musica irradia-se às palavras... Adorei!Bjs

Isa Arth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú Naíma. disse...

:) Vim te deixar um beijo e te dizer que estou aqui:

http://myloverfrankenstein.blogspot.com/