sábado, 22 de agosto de 2009

Dó, ré, mi ...


Gosto do feitiço do tempo, da musica que me leva lento, que absorve o momento de escorrer por tua boca. De sons e espera, dedico minha passagem momentânea pelo teu universo. Amor pecado mais distinto, eu te distinguo entre todos os contornos de teus lábios, do afago, da força de minha resistência e da ausência de ser em teu ser, mais que uma calorosa presença.
Me deixem ou me arrastem, mas musicalizem meu destino em suas esperanças, toquem minha alma, me absorvam em suas essências, cantem para mim a musica da solitude voluntária. Não quero estar nas estrelas, sem a magnitude musical dos seus instintos, eles que sobrevivem, eles
que são todos os tuneis do tempo, jorram vinhos e momentos que não couberam todos em mim.
Que seja assim ... Enfim !

2 comentários:

Lú Naíma. disse...

"Me deixem ou me arrastem, mas musicalizem meu destino em suas esperanças, toquem minha alma, me absorvam em suas essências, "

Belo.
A tua complexidade encontra-se justamente na união de palavras simples. Consegues dizer tanto em tão poucas linhas. Consegues ir muito além de qualquer filosofia.
Ler e reler-te é redescobri-me vezes e vezes sem conta nas tuas linhas.

Adorei.
Grande beijo e bom final de semana (:

☆Fanny☆ disse...

Gostei muito!!!Ã tua escrita preenche os nossos sentidos.

Beijinhos