segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

http://espiritodameia-noite.blogspot.com/ - Meme


Recebi do poeta DM o convite pra participar, tenho de :

Agarrar  o livro mais próximo;
abrir na pagina  161
procurar a quinta frase  completa, postar no blog e;
repassar para  seis pessoas .

Então, la  vai:

O Livro :  - Para Nascer Nasci -  Pablo Neruda.
A frase : "  Porque, que sei eu do ano 2000? E sobretudo, que sei da poesia ? "

Repasso Para seis blogueiros , que  são :

Gostei de participar, quando alguém tiver 1 minuto de complacência, por favor me diga o que é "Meme"
Abraço no coração.

7 comentários:

Bia disse...

Amei!!
E aí vai:
Livro:"Você já sabe o que fazer" , de Sharon Franquemont.
Página 161 : "A montanha tinha estado em silêncio por milhões de anos, coberta pelo céu, que também era silencioso".

Uma linda semana para você!...
beijos no coração,

Bia Maia

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Eiii !Gostei do exercicio, como se faz pra começar um ciclo?
Ou tenho que aguardar que alguem me convide?
Bjins entre sonhos e delírios

Rosani disse...

Olá! Meu poeta

Obrigada pelo carinho de sua lembraça nesse convite, breve farei tb...beijos

Eu disse...

Quando iniciei o meu blog também fiquei meio perdida nos termos usados aqui... Mas aos poucos vamos nos familiarizando.
Meme...é uma especie de brincadeira/desafio na qual alguém lhe indica para que faça o que as regras dizem.
Geralmente você responde em uma postagem e nela faz como você fez aqui, indica os blogs para darem seguimento a brincadeira.
Eu agradeço de coração a lembrança do meu blog, mas desse Meme eu já participei e adorei!!!
Um abraço carinhoso

Carla P.S. disse...

Hahahahaha...Tb não sei do que se trata o tal do meme, mas vez que outra também me enviam...
Acabeiii de postas no blog, na próxima eu respondo o teu meme ok? Thanks por lembrar de yo!!
Aceite um cafezinho! Beijos

Ester disse...

Olá,

passando para conhecer seu espaço,
belíssima foto no alto do blog!

gostei daqui!

abraço,

Anônimo disse...

:O Grande honra receber um elogio teu. Seus textos q são demais. Obrigada pelo elogio maravilhoso.

Abraço grande.