segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

... Voltar.


Leia-me, mas sem que teu verbo análise,

não me basta a interpretação  de mim.

Pressinta-me, percorra-me com as mãos e os lábios do teu imaginário, depois, num caminho contrário

que teus  olhos se detenham na espera que o dia amanheça,

com meu eu, descoberto em tua boca, num beijo sem fim...

Se for assim, deixemos que a paixão aconteça.

 

Meu amor ... Desnudo a madrugada para aconchegar-me

em tua pele macia, nessa claridade sensual

que se desenha aos meus sentidos, gosto da turgidez,

das pétalas que gritam em teus seios, delas ...

Evola o aroma do teu prazer, assim imagino.

 

Te tenho amores, minha bela adormecida, amores,

que cantei em nossa ausência, amores no tempo e

na distância, que percorri entre tua boca e a rosa carnal,

por onde flui tua essência.

Faremos do agora  nosso interlúdio, voltar ao amanhã ...

A composição de nossas vidas.

Amor meu ... Bem vinda!

 

 

12 comentários:

Bia disse...

Muito, mas muito lindo o que vc escreveu...senti em mim...na minha pele, na minha alma...e em meu coração...
Um lindo final de segunda-feira carnavalesca para vc, amigo...
beijos, Bia Maia

Vivian disse...

...tudo é poesia,
tudo é encantamento
que jorra em cores
desejos e sabores,
quando se canta
o amor.

bjs, bjs, bjs

Unknown disse...

ola
vim ca para deixar um beijinho
espero que esteja tudo bem

Anônimo disse...

Aiiiii... que lindo! És um poeta mesmo... Mto intenso! Nem dá pra ler em pensamento, da vontade de declamar!

Por esses e outros posts, tem um selo no meu blog pra ti. Passa lá pra pegar dps...

Bjinhossss

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Cris_do_Brasil disse...

Poderia ser chamado de ´Caminho`, esse que o seu texto desfrutou, caminho por caminho.

Carla P.S. disse...

Fantástico...
Bem envolvente, parabéns.
Tem um meme pra ti, passa lá!!!
Obrigada pelo carinho de sempre, fica cá meu café, Beijos.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Delícia de saudação!"Faremos do agora nosso interlúdio, voltar ao amanhã ...
A composição de nossas vidas.""

Lembrei de Florbela ou Neruda...ai ai...
Bjins entre sonhs e delírios

Bia disse...

Olá!Amei saber que gostou do que escrevi...já me dou por feliz...toquei alguém...que bom!!!
Um beijo carinhoso e linda quinta-feira para vc!

Bia disse...

E vc sabe o que exatamente vc procura?
Um beijo no seu coração...
Bia

Cris_do_Brasil disse...

Olá,
sobre seu coment na última postagem no meu cafofo, acho formidável quando riem das abobrinhas, cê não tem idéia. Que gentil vc.

Sobre o título.... ´Voltar` deve ter seu melhor sentido, afinal, até o lugar onde colocamos uma vírgula em nossos textos, faz a diferenca. E vc como autor, deve entender melhor ainda o por quê do título ´voltar`, mesmo muitas vezes nao tendo.

Roberto Ney disse...

muito profundo o que vc escreve. suas palavras criam raízes no mais profundo da nossa alma.
gostei e i will be back!, hehe!
grande abraço!!

Davi Machado disse...

AH! SIM!
muito belo amigo!

toda simplicidade da entrega, formídável!

Davi