segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Partir ...


Não volte outra vez, nem nunca mais! Não inundes com tua voz minhas entranhas.
Não quero que teus olhos me toquem, nem tuas mãos que acariciam, me deixem à suportar esperanças vazias.
Por favor, não me encontres, não estarei nos achados de tudo o que se perdeu.
Nada do que penso, me detém. Toda a solidão me induz e o que sinto me contradiz.
Mas, ao que me determino, faz-me melancólicamente feliz.
Não te assentes em meus sonhos jamais ! Nem nunca mais, deixe que eu sorria em teu esquecimento, será este nosso melhor momento, agora é tempo de ir e de voar com o tempo.
Estar unicamente terrestre, é me deixar partir ...

3 comentários:

Rosani disse...

Meu amigo poeta

Nem sempre é fácil de q partir, mesmo quando a razão fica gritando dentro de nós, mas o coração grita mais alto querendo fica. Lindo texto!!


beijos

Davi Machado disse...

Olá
sim... um texto sobre os medos internos, as (i)limitações do amor, da paixão... vais degustando todos sentidos, todas as faces do sentir poético, toda personalidade...

ps: deixei um MEME pra vc em meu blog, dê uma conferida, achei um tanto quanto divertido!

Abraço

guvidu disse...

qualquer partida implica, necessariamente, regresso...nem q seja pela evocação da saudade, da memória, da inspiração poética...o import é evoluirmos espiritualmente, na crença da positividade pk o sofrimento é esse redespertar contínuo q machuca, mas permite a dita evolução. :)

estou-lhe sinceramente grata pelas palavras q me profere, confesso-me até sem jeito, mas é mt bom gostarem do q escrevmos, é sempre um sorriso, um incentivo...embora a poesia seja, primeiramente, um exercício de bel-prazer egoísta, quando o partilhamos torna-se altruísta, desde q revestido de simplicidade e humildade.

obrigada pela sua estima!

um abraço de luz e paz

bom findi