quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

" Maravilhosidade"


Quando passeio em lembranças, é que me chegam teus aromas e todos os versos que li  em braille,quando percorri tua pele com meus lábios.
A unicidade se eterniza no tempo sem lamento, e eu me permito  recordar ... Saberás que foi assim, não por mim, nem por saudade, senão pela "maravilhosidade" do momento.
Adorei tua geografia, vaguei em  teu mapa por inteiro, amei tua constelação, como amante submarino visitei a profundidade de teu oceano, então aí ... Me perdi ! 
Luz ! Não faças  uma estória,  a côr que na distância brota, antes sim, que  restos de mim sejam parte de ti, na carícia de uma canção.
Que eu não seja esquecimento, nem que me leve o vento,  se o  amor, me iluminar. Enfim ! Que eu me reconheça.

8 comentários:

Carla P.S. disse...

Maravilhoasas palavras, de um amor desses, que nos fazem querer mais vida,mais sol, mais magia.
É, meu amigo, há mais coisas que nos arrodeiam nesse pântano da vida..
Obrigada pelas palavras, fico lisonjeada de ter proporcionado "insights terapêuticos".
Um café, no ponto!

Rosani disse...

Olá!Joshuatree

Que texto lindo, que me fez busca dentro de mim...momentos, aromas, sentimentos que fica quietinhos dentro da gente. Parabéns beijos

Davi Machado disse...

é meu caro amigo...
este tal de amor, sempre, sempre retornando aos nossos lábios, dedos, à nossa visão...
tua essência é um mistério que se revela a cada instante, agradeço por teu talento!

anjos povoem teu caminho!
D.M.M

Eu disse...

Pura beleza as suas palavras.
Um sentir poeticamente relatado, com a grandezade um coração apaixonado.

Adorei estar aqui, lendo e absorvendo esse momento!

Um abraço carinhoso

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Ah, agora sim! Este texto tem a sua alma,a cara de seu "eu".

Belas palavras, envolve jogo de significados...maravilhoso texto!

Bjs

Vivian disse...

...naveguei nestas águas
e sua poesia.

adoro

bjus, poeta de sonhos!

Neve disse...

obrigada por visitar o meu blog, vim ler o seu e gostei muito, pretendo ler tudo.
Vou adicionar vc nos meus prediletos.

Cristiana Fonseca disse...

Maravilhosidade, és o teu blog, és a tua escrita.
Belo e encantador texto.
Obrigada pela doce visita.
Ótimo fim de semana pra ti.
Abraços,
Cris