quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O eu, absurdo

O Que não faz sentido pra uns, é sentido  e dá sentido, às idiossincrasias de outros.
É possível construir-se uma cumplicidade com o universo, desde que não esquecendo de ontem,
pensemos no amanhã, como o hoje  que não deveria acontecer. Acredite; será como você sonhava.
Pra rodar o mundo, basta um monociclo. Há quem prefira, como eu, uma garrafa de vinho. Girará!
Pequena sonha, pequena é uma Alice às  avessas, o tempo passará sem que ela permaneça, e eu...
... Sonhei, que abria meus olhos diante de sua exuberância, criança sonha sem saber, de ontem,do agora hoje, ou de acordar  amanhã.
Por isso, adoro tocar uma grande flor, uma canção de desejos fluindo em único jardim, lapidando assim meus sentidos, no bruto diamante contido em ti.
Estranhamente letra e geografia, palavra dita, escrita em maciez dos lábios extenuados, que desenham a sensatez crua em tua boca beijadora.
Eu gosto disso, desse feitiço incorporado em tua frase, na tensa carne, que me faz sonhar sem dormir, sem ver, só sentir o segredo do eu, absurdo.

6 comentários:

Uma Pequena disse...

Tenho meu vinho. Mas ele não está guardado em uma garrafa e nem é bebido num cálice. É outro vinho, um vinho de desejos que faz girar todos os mundos. Não apenas o meu, não apenas o pequeno, não apenas o meu absurdo, ou absurdos e sim todos os absurdos que já ousaram existir. Gostei daqui.Gostei...

fá... disse...

___interessante.
posto que é vinho,
singular.
posto que é palavra.
simples,
posto que é vida.
secreto,
posto que é desejo.
sincero,
posto que é mentira.
sorriso,
posto que e único.
desavença,
posto que é clichê.

.
e eu inventei isso.
.
rs*
.
beijo

Anna Oh! disse...

Que texto lindooo! Certamente cheio de paixão.
Ilumina!

Bjus e bom findi!

Joshuatree disse...

Oiee Pequena,
que bom que vc gostou, então volte qd quiser e traga-me inspiração.

Joshuatree disse...

Fá, adorei esse "instinto" criativo, de tornar poético esse comentário.

Bj.

Joshuatree disse...

Anna,
sua presença e percepção encanta, bem vinda sejas à minha vida.


Obrigado.