terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Amiga ...


... Quero estar em teu coração, minha  amiga. Dái-me  a cor da tua emoção e, palavras fugídias  ...
Mas me sinta!
Percorra-me em teu interior, sou  eu, buscando abrigo de mim pra tudo o que não se perdeu.
Verás que não sou amargo nem impuro,  sou antes, um sem fim de indefinições. Ahh , sei que não te vejo nem me ves, mas o quanto te importaria isso pra me fazer renascer?
Sei que não te doeria  tanto, se me fizesses  crescer. Abra tuas janelas, quero permanecer em ti, nesse lugar de onde posso ver teus horizontes.

2 comentários:

PatiK disse...

Olá...obrigada pela visita e pelo comentário,serás muito bem-vindo quando quiser ler por lá..
Gostei dos teus textos,vou voltar.

Abraços e uma linda semana.

Davi Machado disse...

agora tb te sigo....rsrsrs
gostei desse texto
o sr escreve mui bem meu caro
voltarei sempre