quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quem ...


perguntaram quem sou,  Não sei. Ando querendo saber, espero que alguém me diga. Desejo verdadeiramente que alguém me pressinta e me defina o sentido de opaco, a relação entre as cores, flores, que redefina a sensação dos amores, uma virtude impregnada a qualidade do nada, sei lá ...
O que haverá de bom ou ruim, em mim?
Esse  redemoinho remexeu minhas gavetas, se misturam papéis, abri minhas janelas voaram intenções... Perdi minha sensibilidade, achei uma vontade  de amar os lábios da minha prima. Ela tem olhos perscrutadores, são uns olhos de amores, que nunca habitaram em mim, fiquei feliz assim e senti um gosto de beijo em minha boca, e isso foi tudo que descobri .De certa forma isso me explica mas não justifica o que decidi, um dia desses vou parar de olhar estrelas volto pra casa e arrumo minha sala, hoje  não ! Tô cheio de preguiça...

Um comentário:

danii disse...

lindo texto.... vim retribuir sua visita...! e tbm vivo me perguntando quem sou...mas sabe talvez eu nao seja cabivel de uma definiçao e quer saber isso é otimo.... te espero mais vezes no por onde andei!!! bjssssss