domingo, 18 de janeiro de 2009

Entrei na brincadeira ...



Devo dizer dez coisas sobre mim, respondendo ao convite gentil de Lady Clementine. Pensei muito nisso,  me parece  que de certa forma, será uma boa terapia oBLOnGa para quando eu voltar e ver o que conversei "de mim" comigo. Lá vai ...

Uma :  Fui um cara romântico ,  devo ter me perdido desse meu lado, quando um dia alguém me perguntou se eu acreditava no amor?  respondi de cara : eu não acredito é em mim!

Duas :  Eu sempre  confiei no ser humano, acreditei (ingenuamente ou não) que todos de algum jeito, sempre querem ser bons, agora ando pensando que "bondade" é quase sempre circunstancial. Hoje eu sei, que  o meu desejo, sempre  foi ter "fé" nas pessoas, preciso me adaptar.

Três : Sou paradoxal e contraditório, as vezes quero muito dos outros e sou permissivo demais comigo. Gosto de aprender e discutir opiniões alheias, mas necessito sempre ser convencido. Acho complicado demais, entender aquilo que não sinto.

Quatro : Mudo de humor com frequência, não tenho perseverança, falta paciência ... Alguns já me chamaram de BIPOLAR ( talvez  seja), mas pra contenta-los prometi  (não sei quando) consultar, e pra provar minha boa intenção, fiz a foto de 2 garrafinhas da cerveja polar( ta no MSN),pra lembrar da  agenda médica.

Cinco : Quero sempre  fazer o melhor possível, desde cozinhar à saber amar, nunca  consegui, isso me frustra, já estou reconhecendo que como indivíduo, passo batido ... Melhor assim.

Seis : Sempre tenho preguiça de arrumar a cama, é um tédio puxar e repuxar lençóis, eles nunca  ficam no lugar que a gente imagina, todo o lençol vai sempre ser rebelde. Já me acostumei com essa convivência.

Sete : Totalmente desorganizado, já tentaram me ajudar nisso ... Fico perdido. Cada vez que  tento arrumar minhas coisas, meu papéis, me incomodo  tanto que desisto.

Oito :  Sou meio que "desmedido"(isso já deu pra perceber), exagero nas coisas, desde  textos ao vinho(quando tenho) crises afetam até o beber.

Nove : Já tô ficando cansado(acontece com frequência) quando não sei aonde isso me leva, desconfio de tudo o que não entendo e me cansa, a procura do entendimento.

Dez: Uffa! acho complicado falar sobre mim. Sou tão comum e tão monótono ...  Acreditem, não vale a pena. Ahh ! sou mesmo BIPOLAR, tomo duas por vez.

Um comentário:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Ah, vc é ótimo! Hum...gostei de saber que vc acha difícil entender o que não sente, pois descobri que vc me entende então, já que diz sentir meus textos.

Arrumar a cama é chato msm, mas tem que fazer, menino..rs...

Sobre ser bipolar, bem, somos então, rs, mas dou um nome carinhoso a esta minha sina: fluxo de eletrocardiograma..rs...ao longo do dia tenho constantes alterações...rs...

Bjs