quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lápislazuli


Si te vás no me siento y es doloroso el momento , cuando no estás .
No te ausentes por una hora, por que , por que no lo sé ... Talvez, por una hora me olvide  de vivir.
Hay que sembrar el aire con esperanza, dibujar el cielo con otro azul, por eso no te vayás de mi, no es lamento, es que de otra manera te hablaria de olvido, y no me acostumbré a olvidar lo que siento.

No la sueño cerca de mi, lo mejor de los dos esta en el viento, te quiero asi ... En la fugaz región  del pensamiento.


4 comentários:

Vivian disse...

...amei sua visita lá em
minha casa,
e amei estar aqui te sentindo
em corpo e alma...

sê sempre bem vindo.

um bj, poeta.

Cristiana Fonseca disse...

Lindo blog, linda escrita.
Obrigada pelas doces palavras, devo desculpas pela minha demora em visitar-te.
Agradeço-lhe mais uma vez a tua gentil e adorável visita
Abraços,
Crisfonseca

Vivian disse...

...existem pessoas que
por onde passam, deixam
uma aura confortável,
um quê de sensibilidade,
e isso é adorável.

adoro..

bjusss

Rosani disse...

Como é bom está nesse seu blog lindo! agradeço o carinho do seu comentário no meu cantinho, vou te confessa uma coisa sempre tentei pega uma estrela...rsrs


beijos