sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A Sensualidade Mistifica.


Bastam palavras bonitas e ninguém vê essa merda que você interpreta. Bastam Janelas abertas e alguns te denominam poeta, ninguém pensa se quero apenas "Estar".  Dói dizer que só estou, quero assim, preciso saber que apenas  algumas vezes "Estou" isso me conforta, não quero  compromissos além de  estar, quando estou, sinto que posso exalar alguma coisa boa de mim, de outra forma  sou coisa ruim. Tá me respirem ... Hoje estou. Apojem  a soberba que  se instalou e assoberbado estou de pensamentos, todos sem fundamentos, mas  afinal sou unicamente o que sou. Dói-me outra vez a cabeça, não, não é dor ,é cansaço. Sinto uma finalidade que não entendo e ai peço à Deus que tome conta  de mim. Acredito no Deus universo, que permite versos, que eu fale de  sexo e, que eu traduza o incontável desejo quando penso em ti, tens sempre a cor de mulher amada aquela nunca encontrada, porque nunca me encontro em mim, e esse é um romance  sem fim ...
É mágico isso né? Esse agora quando você  se encontra e se diz : Ei !  Tô aqui, fala comigo.
As vezes e quase sempre, há tanto pra dizer, mas você não vê significado, fica calado e ai se perdeu... o Filho da puta de um ateu (esse sou quase eu) ainda não se converteu. Ta bom, eu sou filho confesso, jurooooo, eu acredito em Deus! Mas no Deus de cada um, esse Deus universal que nos permite ... Que me aflige e me questiona, que me faz olhar pra primavera não só como estação de flores e  de amores, me faz pensar em renascer, de sobrepujar, de renovar e de atender minha própria natureza.
Bom falar com o distanciamento, porque  tudo isso se reduz  há um momento  no qual a gente só quer esquecer. Cansei do Joshuatree, vou dormir.
Permissionado estou, então vou

Um comentário:

Floradas de amor disse...

Gostei muitooo do que escreveu... tantooo! :)
Sabe, eu me dou sempre o prazer de namorar comigo, tenho até medo de gostar tanto dessa situação, e viver assim pra sempre, não por narcisismo, mas por me entender tão bem, tão melhor do que todos que cruzei até então, comodismo talvez.
Vou voltar e 'devorar' seus textos.
=D