sábado, 31 de janeiro de 2009

Hoje ...


... Hoje foi uma noite de chat. Joguei toda a minha poesia lá ... Fui  amado e execrado, tanto Faz!
Poesia, poesia é o que você tem na alma (nunca faz falta), jogue-á , e ame também.
Ame sem tempo, ame  cada momento da frase, da palavra, mas sempre  sinta o que esta dizendo...
Pessoas, pessoas te pressentem, mesmo sem saber.

Então ... As vezes sou assim, outras vezes aprendiz de mim, quase  senhor de minha emoção. Ahh não! Também sou contradição, esqueci de dizer. mas o que sobra de tudo isso, é que vivo ... Sei lá, me disseram pra aprender a viver.

2 comentários:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Aprender a viver...e tem manual pra isso? Se a pessoa que te disse isso tiver um, pede para mandar pra gente, por favor...

Sobre o amor, hum, essencial, sempre...nas dores e/ou alegrias!

Bjs!

Davi Machado disse...

belo.. fez-me pensar em coisas simples como viver...
talvez a vida seja a única saída.