sábado, 28 de março de 2009

Latim


O que eu desejo ?

Eu desejo  tua luz, desejo nossa compreensão de universo, desejo versos, desejo comunhão de mim.
Desejo fazer você sorrir, desejo que ames, que reclames e que saibas entender, desejo um sem fim, de utopias e que pensemos  um dia, que elas sejam um fim, quando recomeço , sou eu
desenhando em ti, o  meu caminho...

Perdida noite, noite estremecida, pele lida em latim(ad libitum), me entrego ao teu verbo, faço um concerto e me conserto, absolutamente versejo, te cobro um beijo, decorro de ti, sorvo o que flui em teu sentimento. Deus ! me dê coração, pele e alma, tua voz me acalma, sinto-me dono de mim, se ... Me manténs assim, pobre de mim, serei teu escravo. Fingidamente, cavaleiro andante, eu, descobridor de ti, dessa tua hora de gozo, doutrinário e doutrinado, alma que diz confessadamente aprendiz.

Te quero madrugada, coxas claras, feito noite iluminada, lua cheia, que anseia o mel de amante,
que o teu todo, arranca de mim. Eu, que passeio em teus seios,  me liberto ...
Eu desejo, que estejas em mim. Assim, assim e assim.




7 comentários:

O_ENVIADO disse...

Deixo-te o meu sopro....

Simone disse...

Lindo... delicado e forte ao mesmo tempo.

guvidu disse...

foi dos escritos q mais gostei de te ler, pois tem a intensidade do desejo e a insegurança de o concretizar...o desejo é avassalador, é quando nos entregamos, a ponto de servir o outro, em escravidão de coração...boa sorte!bj e semana feliz

Bia disse...

Profundamente suave...
Linda semana para você...

beijos,

Bia

guvidu disse...

traduzindo "blow me in the air"

sopra-me na brisa
como uma pena que vai e vem
liberta, em tua alma
como um espelho que guarda o teu segredo
o meu sopro
mistério de nós
numa memória
de lágrima
sorriso
e voz
eu apenas não sei
se tu ainda sentes
o que me meurmuraste:
"a tua essência humana, que eu amo, reclama a mais divina essência"
é real? ou é um sonho?
...sopra-me na brisa...

Abraço ;)

Davi Machado disse...

Grande! grande mesmo!
esclarece desejos íntimos, desejos e desejos, nada é tão interno que não possa ser visto ou mostrado...
caro amigo... só posso render-te aplausos! belíssimo!

Davi

Carla P.S. disse...

Desejar assim é..estrondoso. Verdadeiro, tal qual a vida.
Obrigada pela fidelidade do café.