sábado, 7 de março de 2009

Mulher ...



Por tudo o que me tens dado, sou feliz.
E aqui estou pleno de agradecimento,
desde a superfície à raiz, do mais casto
sentimento de amor.
Tu, que tudo podes, que gritas, silencia ...
tu, meu arco-íris de alegrias, alguma vez
tristeza na paixão, ainda assim, te tenho
sempre minha, definida em minha alma,
plenamente amada em coração.
Tu, dadivosa da dor, a nutrir a semente
em tua nobre  natureza, és o cálice da vida,
toda a essência do amor.
Muito me tens dado, e, se quase nada te ofereço
é porque nada sei, se não me orientas.
À ti, tudo  devo, abençoada  és, ao pé da maciera
te amo, não sei agradecer de outra maneira.
Mulher ! Fazes do efêmero uma eternidade, 
tocas, beijas, amamentas, alimentas  sonhos, artes
odeia e ama, com a mesma intensidade, é o que te faz
perfeita , Conduzes bem ... A diversidade !

À ti nada mais direi ... Exceto, que te confesso meu amor,
tu, me completas !



4 comentários:

Davi Machado disse...

é caro amigo...
todo o universo cai e levanta aos pés da mulher.

linda obra!!!

Davi

Joshuatree disse...

Davi, sei que reconheces como eu, todo o significado e a "maravilhosidade" da mulher em nossas vidas, por isso, escrevi estes versos num agradecimento a todas as mulheres que foram, que são e serão uma luminosa presença em minha vida. Abençoadas sejam, em todos os seus dias.

Cris_do_Brasil disse...

Lindo simplesmente meu querido, que essa mulher siga sempre sendo inspiração para dias turbulentos, noites sem dormir, beijos ardentes. Pelo jeito, vc faz por merecer!

Joshuatree disse...

Quando ela chegar, tenho certeza que será, e farei muito por merecer.

Obrigado Cris.