quarta-feira, 4 de março de 2009

Meme do que me faz sorrir .

Recebi de http://cafeteria24horas.blogspot.com/
Devo dizer 7 coisas que me fazem sorrir, indicar 7 blogs que me fazem sorrir e avisa-los.( não sei se  eles vão rir , já mandei outro ).
Mas  ...  Então, as sete coisas que me fazem  sorrir são:
  1. Sacadas cheias de sarcasmos e irônias com humor.
  2. Minhas sobrinhas, com suas singularidades.
  3. Pessoas de boa vontade, que me ajudam no aprendizado de valorizar a experiência de viver.
  4. Churrasco com os familiares, fogo com lenha e no chão.
  5. Cerveja bem gelada com muita gente na volta e conversa misturada.
  6. Satisfação pelo trabalho bem feito.
  7. Aprender todo dia, que tudo na vida pode acontecer.
Repasso para:
E  era isso ...

2 comentários:

Cris_do_Brasil disse...

Oi meu querido, obrigada por me indicar nesse Meme, obrigada mesmo. Mas decidi nao postá-los mais, tendo em vista a variedade deles.

Adorei suas resposta, coisas simples, mas por isso as mais importantes num é. Fogo no chao... cerveja gelada... gente em volta...


Um bom dia pra tu!

Roberto Ney disse...

obrigado pela indicação...
eu procuro rir sempre e tentar arrancar sorrisos sinceros ou até mesmo forçados de todos ao meu redor...

entre as muitas coisas que me fazem sorrir estão:
1. ler algum texto que me agrade ( mesmo que seja triste)
2. piadas ( adooro)
3. minha priminha de 2 anos e meio
4. as brincadeiras dos meus irmãos
5. quando recebo algum elogio ou cantada (e que não ri, heheheh!)
6. quando levo algum tombo
7. bebidas alcoólicas ( quando eu bebo dou risada de tudo)...

grande abraço e seja sempre bem vindo ao blog!